mp3 Comitiva Nois e Cia By Dj Djalma


MegaUpload - Download

UploadStation - Download


Tamanho do Arquivo: 100MB

Genero: SERTANEJO

Lista de Musicas:

01 Abertura – Adriano Artero
02 Sou Foda – Carlos e Jader
03 Vamo Mexê !- Bruninho e Davi com Michel Teló
04 Balada Boa – Gusttavo Lima
05 Você Você Quer – Luis Fernando e Zé Miguel
06 O Problema é Meu – João Lucas e Walter Filho
07 Rolinha Ensinada – Felipe e Falcao com Rick
08 Aqui Nóis Planta – J ulio Cesar e Augusto
09 Aí que Dó – Thaeme e Thiago
10 Ai SE Eu Te Pego – Michel Teló
11 Coração Sem Noção – Henrique e Diego
12 Pega Eu – Fernando e Sorocaba
13 Inquilina de Violeiro – Brenno Reis e Marco Viola
14 Ainda Chora – Munhoz e Mariano
15 A Pretinha Tá que Tá – Mr. Catra
16 Voa – Paula Fernandes
17 Foi Assim – Jads e Jadson
18 Romance – Humberto e Ronaldo Part. Jorge e Mateus
19 Entre o Rodeio e Você – Brenno Reis e Marco Viola
20 Kleo Dibah & Rafae l – Se Eu Me Entrega
21 Efeitos – Cristiano Araujo Part. Jorge e Mateus